Publicado em: 22/07/2020

Live transmite vivência interdiocesana

Pastoral da Sobriedade reflete a profissão de fé

Os encontros têm sido interdiocesanos e reunido os integrantes das pastorais, remotamente Os encontros têm sido interdiocesanos e reunido os integrantes das pastorais, remotamente | Crédito: Pastoral da Sobriedade Diocese de Ponta Grossa

O Canal da Pastoral da Sobriedade da Diocese de Ponta Grossa no YouTube transmitirá, nesta quarta-feira (22), a partir das 20 horas, a live da vivência interdiocesana do oitavo passo: ‘Professar a Fé’, do Programa de Vida Nova. Estarão juntas, além da Pastoral da Sobriedade da Diocese de Ponta Grossa, a Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Maringá e a Pastoral da Sobriedade da Diocese de Paranavaí.

Esta será a segunda vez que as três coordenações arqui/diocesanas celebrarão juntos o Passo da Semana. Neste tempo de pandemia, diante da impossibilidade de realização de reuniões de autoajuda presenciais, os coordenadores diocesanos e paroquiais estão buscando alternativas para assegurar a vivência semanal dos 12 passos do Programa de Vida Nova.

Participarão da live Claudimar Barbosa da Silva, da Pastoral da Sobriedade da Diocese de Ponta Grossa; Marcelo Esteves, da Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Maringá, e Maria Aparecida Silva, da Pastoral da Sobriedade da Diocese de Paranavaí.

| Setor Juventude realiza ‘II Conecta’   |   ‘Colaborar com a missão é presentear Jesus’   |   Campanha da Fraternidade será ecumênica   |   Missa acolhe relíquia de São João Paulo II   |

Publicado em: 22/07/2020

Live transmite vivência interdiocesana

Pastoral da Sobriedade reflete a profissão de fé