Publicado em: 14/08/2020

Copiosa Redenção fará festival de prêmios

Renda será revertida à comunidade terapêutica

Foram confeccionadas 20 cartelas para o festival de prêmios Foram confeccionadas 20 cartelas para o festival de prêmios | Crédito: Copiosa Redenção

Os irmãos da Copiosa Redenção estão realizando um festival de prêmios em prol da Comunidade Terapêutica Padre Wilton. As cartelas estão sendo vendidas a R$ 5 e podem ser compradas na Paróquia Santa Rita, Rádio Santana, Loja Celina Moda e Casa Geral das irmãs da Copiosa Redenção. O primeiro prêmio é uma motocicleta, no valor de R$ 23 mil; o segundo, R$ 3.000 e os terceiros e quartos prêmios, R$1.500.

Para quem preferir, estão sendo comercializados blocos com 20 cartelas, a R$ 100. Ao todo, foram confeccionadas 20 mil cartelas. A expectativa é arrecadar perto de R$ 60 mil, que serão usados na conclusão da reforma do pavilhão da comunidade terapêutica. O sorteio acontecerá no dia 11 de outubro, às 16 horas, com transmissão pelo canal oficial da Copiosa Redenção no Youtube. Mais informações pelo (42) 9.9143-1025.

| Live atinge mais de 10 mil pessoas   |   Missa do Crisma será no feriado   |   Catedral faz festa pelos seus 197 anos   |   Missa online vai ‘conectar’ jovens   |

Publicado em: 14/08/2020

Copiosa Redenção fará festival de prêmios

Renda será revertida à comunidade terapêutica