Publicado em: 10/09/2020

Missa online vai ‘conectar’ jovens

Transmissão quer atingir toda a Diocese de Ponta Grossa

A celebração reuniu dezenas de jovens, em Reserva A celebração reuniu dezenas de jovens, em Reserva | Crédito: PMJ Reserva

Com o objetivo de reunir os jovens para um momento de oração através da internet, o Setor Juventude da Diocese de Ponta Grossa promove, neste sábado (12), a primeira edição do ‘Conecta’. A transmissão acontecerá da Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Ponta Grossa, e será uma oportunidade de encontro durante este período de pandemia. Antes da celebração, também está prevista uma dinâmica com música, bate papo e interação.

Segundo o assessor eclesiástico diocesano do Setor, padre Kleber Pacheco, a ideia é reviver um momento que a juventude está acostumada a realizar presencialmente. “Os jovens estão com saudades de se reunir em retiros e momentos de oração, e, já que temos ferramentas de comunicação como as redes sociais, porque não usar para isso?”, sugere o sacerdote.

“Vamos rezar juntos com as nossas intenções pessoais e por toda a juventude da Diocese. Convido os jovens de todos os setores a se conectarem, neste dia 12 de setembro, as oito horas da noite, através da página do Facebook”, convida o padre.

A transmissão poderá ser acompanhada pelo endereço: www.facebook.com/sjdpontagrossa

| Live atinge mais de 10 mil pessoas   |   Missa do Crisma será no feriado   |   Catedral faz festa pelos seus 197 anos   |   Missa online vai ‘conectar’ jovens   |

Publicado em: 10/09/2020

Missa online vai ‘conectar’ jovens