Publicado em: 03/08/2021

Shalom promove seminário de vida

Os encontros acontecem todas as quintas-feiras

Os encontros acontecem presencialmente e online Os encontros acontecem presencialmente e online | Crédito: Comunidade Shalom

A Comunidade Católica Shalom promove todas as quintas-feiras, até o dia 23 de setembro, o Seminário de Vida Corações ao Alto. Evento no formato híbrido, das 19 às 23 horas. Os encontros, na forma presencial, ocorrem no centro de evangelização, localizado na rua Avenida Bonifacio Villela 483, Centro (antiga icthus) e também podem ser acompanhados online, no canal de Youtube.  Para participar as pessoas devem fazer sua inscrição, gratuita, pelo link https://docs.google.com/.../1FAIpQLSfppKL14hq.../viewform.

“Corações ao Alto” é um seminário de vida no Espirito Santo, que propõe um caminho que percorre a experiência com o Amor de Deus, o pecado e a salvação, o Senhorio de Jesus, caminho de conversão de vida e a efusão no Espirito Santo. Em este tempo tão desafiante, Deus quer consolar o seu povo, trazendo esperança e elevando o olhar da terra para o céu”, comenta a coordenadora do Primeiro Anúncio Comunidade Católica Shalom/Missão Ponta Grossa, Claudia Bonilla.

Durante todo o caminho vivido no seminário de vida, cada participante será acompanhado por um missionário, o qual rezara por ele e poderá tirar todas suas dúvidas, seja de forma presencial ou online, explica a coordenadora. Mais informações no (42) 9 9910 7253. A Comunidade Shalom mantém missionários há cinco anos em Ponta Grossa, colaborando com a evangelização de jovens, famílias, homens e mulheres, crianças, de diversas formas e métodos.

| Retiro de diáconos é aberto a esposas   |   Liga Católica, única do Paraná   |   Missa acolhe relíquia São João Paulo II   |   Dom Sergio lembra vida do Papa Santo   |

Publicado em: 03/08/2021

Shalom promove seminário de vida

Os encontros acontecem todas as quintas-feiras