Publicado em: 18/10/2021

Feira de roupas vai ajudar a Caritas

Outlet venderá artigos com 80% de desconto

´Feira acontecerá no salão paroquial da Igrejinha ´Feira acontecerá no salão paroquial da Igrejinha | Crédito: Divulgação

Que tal já se antecipar e comprar roupas de verão com 80% de desconto? A Caritas Diocesana firmou uma parceria com a Outlet Store Express e estará promovendo nos dias 27,28 e 29 deste mês a venda de roupas novas, de diversas marcas, com preços promocionais. Parte do valor arrecadado nas vendas será destinado aos projetos desenvolvidos pela Caritas na Diocese de Ponta Grossa. A feira acontecerá das 10 às 17 horas, no salão paroquial da igreja Imaculada Conceição, em Ponta Grossa.

De acordo com a assistente social da Caritas, Érica Francine Pilarski Clarindo, serão comercializadas roupas de verão com valores entre R$ 10 e R$ 110. “Serão roupas novas com até 80% de desconto. Eles vêm, vendem e repassam uma parte do que foi vendido para a Caritas. Os recursos serão usados para continuarmos com os atendimentos aos migrantes e também nas outras áreas de atuação da Caritas, como a Economia Popular Solidária, Meio Ambiente, Gestão de Riscos e Emergências, entre tantos outros”, comenta.

Ainda segundo a assistente social, foi a empresa que procurou a Caritas. “Eles já fazem isso em São Paulo e agora estão buscando parcerias no Paraná. Aqui em Ponta Grossa será um piloto. Se der certo, em 2022, será feito em prol de todas as Caritas do Paraná”, antecipa Érica.

| Exposição mostra peças sacras   |   Padres festejam 60 anos de sacerdócio   |   Grupo fabrica peças de presépio   |   Missa celebra 60 anos de sacerdócio de padres   |

Publicado em: 18/10/2021

Feira de roupas vai ajudar a Caritas

Outlet venderá artigos com 80% de desconto