Publicado em: 23/08/2022

‘Volta Livre Soul’ vai acontecer no sábado

Retiro é promovido pela Copiosa Redenção

O retiro vai repetir a temática do encontro promovido no Carnaval O retiro vai repetir a temática do encontro promovido no Carnaval | Crédito: Javorski Produções

Momentos de espiritualidade, louvor e animação é o que promete o retiro ‘Volta Livre Soul’, marcado para o próximo sábado (27), na chácara Padre Wilton, no distrito de Uvaia, em Ponta Grossa. Promovido pela Copiosa Redenção o retiro deve manter temática semelhante ao que já é vivenciado, tradicionalmente, no Carnaval, uma oportunidade para fazer com que os jovens mergulhem em uma profunda experiência do amor de Deus.

“Esperamos que os jovens possam vir de coração aberto para vivenciar tudo aquilo que Deus tem desejado para cada um deles. Que eles possam sair do nosso retiro renovados e possam encontrar o verdadeiro caminho, o sentido da nossa vida, que é o amor de Deus”, comenta irmã Nayara Gomes, promotora vocacional do ramo feminino da congregação.

De acordo com a promotora vocacional, como todos os anos, o ‘Volta Livre Soul’ prepara muitas surpresas e novidades. “O Volta Livre Soul sempre tem suas surpresas, mas ainda não podemos revelar. Mas, garanto que vai ser sensacional, incrível. Jovem, você não pode ficar de fora! Estamos te esperando! ”

Para participar do retiro, os interessados devem acessar o site http://abre.ai/voltalivresoul2022

| Institutos Seculares se reúnem em Ponta Grossa   |   Diocese festeja a Mãe da Divina Graça   |   Igreja participa do desfile de aniversário PG   |   Diocese homenageia PG em seu aniversário   |

Publicado em: 23/08/2022